Fx Viper Myfxbook Forex


FX Viper AxiTrader O grupo MAMM HFT convida novos clientes a participar do FX Viper MAMM no AxiTrader. O Axi MAMM está superando os MAMM FX Viper em outros corretores. Os clientes receberão uma taxa de comissão com desconto de 5,50 USD por lote, em vez do normal 7,00 USD por lote. A taxa mensal de desempenho é de 30 pontos de água. As contas MAMM são apenas USD. O retorno mensal médio é de 5,4 antes da taxa de desempenho. Para abrir uma conta AxiTrader Pro ECN para o FX Viper MAMM, clique aqui. Você também será obrigado a preencher uma LPOA que está disponível enviando suporte a supporthftgroupfx com FX Viper Axi LPOA na linha de assunto. Anúncio FX Viper MAM (Conta Gerenciada) Apenas um Chefes que estavam processando taxas de desempenho no início deste mês em resposta a eventos recentes. Este e-mail foi enviado para todos os clientes da IC Markets MAM explicando - us5.campaign-archive2u. 67eeda68f4ampe UNIQID Eu ainda aguardo confirmação antes de fazer qualquer coisa com os MAM Axi, eu vou ficar com todos vocês no laço. Em primeiro lugar, obrigado por nos obter um plano ou perto disso. Habilidades de paciência louca. Sou uma pessoa sinal. Apenas me perguntando por que eu deveria fechar e desconectar o sinal se você está planejando chegar até mesmo no mestre, então nenhum negócio adicional será apontar para ser lucrativo de qualquer maneira. Apenas um pouco confuso é tudo por que eu deveria desconectar, os tamanhos comerciais serão maiores ou Algum tipo de coisa de hedging acontecendo ou algo que eu vejo em 2 contas, então encerrei todas as negociações em 1 conta e a maioria na outra conta. Não posso desconectar até chegar em casa para o meu PC hoje a noite, mas sim simplesmente me perguntando se é um grande negócio para ficar conectado. Como está, há quotdangerquot ou quotriskquot envolvido com permanecer conectado O único que eu posso pensar seria hedging. Obrigado Viper (andor Nick) Há um pouco de confusão no cálculo da taxa processada no 3x MAM no início de hoje. Ainda estou esperando por uma reconciliação adequada dos mercados da IC para que eu possa responder melhor às suas dúvidas, no entanto, tenha em mente que a taxa de desempenho é tomada como a diferença entre seu patrimônio na marca de água alta anterior (final de agosto para a maioria das pessoas) e A equidade em sua conta hoje. Não é o lucro fechado para outubro. Você sabia que a SteadyCapture está gerenciando 3mil em nome de 300 dos nossos clientes Existe um pouco de confusão no cálculo da taxa processada no 3x MAM no início de hoje. Ainda estou esperando por uma reconciliação adequada dos mercados da IC para que eu possa responder melhor às suas dúvidas, no entanto, tenha em mente que a taxa de desempenho é tomada como a diferença entre seu patrimônio na marca de água alta anterior (final de agosto para a maioria das pessoas) e A equidade em sua conta hoje. Não é o lucro fechado para outubro. Apenas um FYI para os outros, o cálculo do meu desempenho estava correto, e o meu provavelmente era mais complicado do que a maioria porque eu tinha duas retiradas entre o final de agosto e agora precisava ser levado em consideração: Minha matemática: Taxa de desempenho (17 de outubro , 2016) (17 de outubro de capital) - (31 de agosto de capital) - (retira) - (Ago. Taxa de desempenho realizada no dia 8 de setembro). Espero que ajude. Nós fomos inundados por clientes alegando que suas taxas de desempenho são incorretas, no entanto, depois de reconciliar muitas contas, não encontramos um único erro. A confusão parece ser devido à retirada flutuante prolongada que já foi recuperada. É importante que você veja o patrimônio da sua conta, e não o lucro fechado. Então, se você compara o patrimônio líquido da sua conta no dia 1 de setembro com hoje, os números devem se conciliar (desde que não haja depósitos ou retiradas). A maioria da taxa de desempenho foi resultado da recuperação das perdas flutuantes, então, enquanto você olha seu extrato mensal e vê um lucro insignificante, se você levar o desempenho de suas contas ao longo do ano, a taxa deve conciliar corretamente. Se você olhar para o Myfxbook, você também verá que agora estavam significativamente acima do patrimônio líquido anterior na conta. Você sabia que a SteadyCapture está gerenciando 3mil em nome de 300 de nossos clientes. Nós fomos inundados por clientes alegando que suas taxas de desempenho estão incorretas, no entanto, depois de reconciliar muitas contas, não encontramos um único erro. A confusão parece ser devido à retirada flutuante prolongada que já foi recuperada. É importante que você veja o patrimônio da sua conta, e não o lucro fechado. Então, se você compara o patrimônio líquido da sua conta no dia 1 de setembro com hoje, os números devem se conciliar (desde que não haja depósitos ou retiradas). A maioria da taxa de desempenho foi resultado da recuperação das perdas flutuantes, então, enquanto você olha seu extrato mensal e vê um lucro insignificante, se você levar o desempenho de suas contas ao longo do ano, a taxa deve conciliar corretamente. Se você olhar para o Myfxbook, você também verá que agora estavam significativamente acima do patrimônio líquido anterior na conta. Nick, como descobrimos o patrimônio da minha conta no dia 1º de setembro de 10 a 23-2016, às 09h49. Meu cálculo da taxa de desempenho parece estar certo. Eu noto que alguns (incluindo eu) não entendem como este cálculo baseado em equidade funciona exatamente. Mas, uma vez que foram todos planos no MAM, podemos verificar se o cálculo está correto. Usei o meu aplicativo MT4 para ver o lucro total desde o início até hoje. Então adicionei todas as taxas de desempenho calculadas juntas e as comparei com 30 do meu lucro total. Havia apenas uma diferença de 25USD que não é nada comparada aos lucros feitos por Jeff. Algumas pessoas parecem esquecer que tivemos vários meses com lucro, enquanto a equidade estava diminuindo. Aqueles meses onde são rentáveis, mas nenhuma taxa de desempenho foi retirada. Gostaria de agradecer a Jeff pelos lucros que foram feitos nos últimos 13 meses. Estou muito feliz com os resultados e feliz que foram planos. Copyright 2017 copy Think Huge Ltd. Cuidado: a negociação envolve a possibilidade de perda financeira. Apenas troque com dinheiro que você está disposto a perder, você deve reconhecer que, por fatores fora de seu controle, você pode perder todo o dinheiro em sua conta de negociação. Muitos corretores forex também o responsabilizam por perdas que excedem seu capital comercial. Então, você pode perder mais dinheiro do que na sua conta. O ForexSignals não é responsável pelas perdas incorridas como resultado de nossos sinais comerciais. Ao se inscrever como membro, você reconhece que não estamos fornecendo conselhos financeiros e que você está fazendo a decisão de copiar nossos negócios em sua própria conta. Não temos conhecimento sobre o nível de dinheiro com o qual você está negociando ou com o nível de risco que você está tomando com cada comércio. Você deve tomar suas próprias decisões financeiras, não assumimos a responsabilidade pelo dinheiro feito ou perdido como resultado de nossos sinais ou conselhos sobre produtos relacionados a divisas neste site. Powered by vBulletinreg Versão 5.2.4 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

Comments

Popular posts from this blog

Software De Download Gratuito Na Forex

Status Forex

Bollinger Bands Forex Ea Creator