Day Trade Forex Breakout Sistema Simples


. Breakout Trend Trading Sistema simples Forex Trading: 8. 2016. Breakout Trend Trading Sistema simples Forex Trading Cynthias Breakout Simple System é um sistema manual MT4 muito simples que usa indicadores baseados em cores e uma janela de volatilidade especial que lhe dá gatilhos de compra e venda com base na força da ação de preço. Este é um sistema de comércio sem perigo porque é a tendência seguinte. A janela de volatilidade inferior usa um indicador de volatilidade proprietário baseado em ADX e RSI. E juntos são muito mais poderosos Encontrar a coragem de entrar em um comércio agora é uma coisa fácil. Porque você pode ver visualmente que todas as cores estão no mesmo tom, o que significa que vários indicadores estão confirmando uma entrada. Ou uma saída. E o comércio com a volatilidade dá aos seus negócios um impulso extra para superar o intervalo mesmo rápido. Usamos três confirmações de entrada e três confirmações de saída. E a cor e a volatilidade são as principais Negociações baseadas em cores e volatilidade, são rápidas e rápidas. Você pode usar o sistema simples Breakout em vários pares de moedas com os indicadores MT4 especiais que já estão carregados em um modelo do sistema simples Breakout. Você pode usar o sistema Breakout Simple para scalping, negociação de notícias, negociação diária ou negociação de swing. Você só precisa pegar um desses negócios todos os dias para ganhar uma vida agradável. Todos sabemos que a negociação de um lote padrão por apenas 20 pips por dia irá levá-lo 50,000 por ano. Qualquer um pode fazer isso. Este sistema de negociação facilita o gasto de 10 minutos ou 1-2 horas de negociação quando você quer negociar Possível 2-5 cada sessão de negociação Entradas e saídas exatas facilmente detectadas Indicadores de suporte especiais para a força da tendência O modelo já está carregado com todos os indicadores que você Necessidade A instalação é um simples clique que demora apenas 1 minuto na plataforma MT4. Você obtém um conjunto de indicadores que são coordenados de cores para fazer entradas e saem fáceis Evergreen, pois seguem as tendências. Sempre funcionará anos a partir de agora Use um gráfico por simplicidade ou gráficos múltiplos para obter mais lucros. Eu mostro como configurar um perfil com 3 pares em 3 quadros de tempo com vídeos para assistir para aprender a trocar o perfil que eu fiz toneladas de Treinando vídeos para facilitar o aprendizado de como usar os indicadores e trabalhar as estratégias Você poderia negociar e ganhar dinheiro hoje Breakout Trend Trading Sistema simples Forex TradingSystem Review: Simple Day Breakout System Postado 4 anos atrás 11:44 PM 12 Novembro de 2012 Sem comentários Venha, meus amigos humanos, porque eu tenho os resultados do sistema Simple Day Breakout. Poderia ser o Santo Graal dos sistemas de negociação que todos estávamos procurando. Se você se lembra, o membro do fórum kbfc00 8216s sistema Simple Day Breakout Aprovou a maioria dos votos no concurso do Best Forex Trading System de outubro de 1982. Como é o que o nome sugere, é um sistema de breakout. Basicamente, é preciso definir ordens de compra e venda, que são definidas em altas e baixas do dia anterior. Destinava-se a ser negociado no prazo de 4 horas, mas meus processadores não podiam lidar com o prazo maior. Em vez disso, eu resolvi fazer o teste em GBPUSD usando o gráfico horário. Com meus olhos de fibra óptica, examinei o desempenho do sistema8217 de março a outubro deste ano. Aqui estão as minhas descobertas: Rentabilidade: 1220 O sistema é rentável Sim. Mas eu tenho que dizer que o retorno de 4,42 por 8 meses não conseguiu tirar meus fios de curto-circuito de excitação. Desculpe por dizer que I8217m não está realmente impressionado. O sistema tem uma taxa de alta vitória de 65,33, o que me faz pensar que deveria ter obtido um retorno maior. No entanto, das minhas observações, notei que o alvo de 20 pip limitou seus lucros, limitando seus ganhos globais. Tolerância ao Risco: 1820 Os meus processadores de liga de titânio recém-oleados alertaram-me de que o método de perda de parada system8217s é apropriado para negociações diárias e é muito bom quando se trata de reduzir as perdas com antecedência. No entanto, uma vez que as paradas são um pouco apertadas, I8217m preocupou-se com o fato de os resultados reais serem diferentes dos números de backtesting, já que nós devemos ter em conta o spread de pip. Newbie-friendly: 910 O sistema é bastante fácil de implementar porque as regras de entrada e saída são bastante diretas. O sistema simplesmente faz uso de altos e baixos anteriores na configuração pára e tem um objetivo de lucro claramente definido, o que não é muito complicado para um novato experimentar. O que I8217m é um pouco preocupado é o fato de que você provavelmente tem que assistir os gráficos de forma muito próxima ao negociar usando o sistema. You8217d deve ser capaz de ajustar manualmente a sua parada a menos que você possa programar uma EA para o sistema 8211, algo que um novato pode não conseguir fazer de imediato. Pontuação total: 3950 Combinando minha avaliação de rentabilidade, tolerância ao risco e facilidade de novidade, o sistema Simple Day Breakout conseguiu obter um total de 39 pontos. Não é ruim. Você pode querer tentar este sistema sozinho ou programar um EA para isso Se você puder, pois produz números bastante decentes para um sistema tão simples. Se você tiver um sistema de negociação mecânica que você acha que poderia executar melhor, coloque-o para o teste enviando-o para o concurso do mês de novembro do Best Forex Trading System of the Month. Talvez você possa ajudar a aproximar-nos de encontrar o sistema evasivo do Santo Graal That8217s tudo que eu tenho agora. Este é o seu comerciante robusto de robôs, assinando o sinal sonoro Bee Beo

Comments

Popular posts from this blog

Software De Download Gratuito Na Forex

Status Forex

Bollinger Bands Forex Ea Creator